Novo centro de operações para geração de energia é inaugurado em Veranópolis

Nesta terça-feira, 11 de abril, foi inaugurado em Veranópolis o novo centro de operações para geração de energia da região. Com equipamentos, servidores e computadores de última geração, o centro tem a tarefa de operar sete PCHs de um único local, garantindo atendimento a cerca de 280 mil famílias da região.

O novo centro está localizado na Palugana e é controlado pela Hidrotérmica S.A., empresa do grupo Bolognesi Energia. Além de otimizar a geração de energia, o novo centro traz conforto e segurança para as equipes e colaboradores.

A reportagem da Studio esteve presente na inauguração e conversou com os gestores da Hidrotérmica S.A., “Estamos fechando este ano 15 anos de operação comercial das nossas primeiras PCH’s, e Veranópolis foi a cidade que abrigou os nossos funcionários das primeiras obras. É uma cidade que temos um carinho muito especial, onde reside mais da metade dos nossos colaboradores”, declarou Uriel Garber, Gerente de Operações (PCH) da Hidrotérmica.

O novo centro de operação é um sonho para a Hidrotérmica S.A. e marca uma nova fase da empresa. Com este projeto de magnitude, a empresa investiu o tempo necessário para construir um marco na região, tendo a preocupação de manter os funcionários em Veranópolis, que são pessoas já muito bem qualificadas e que moram na cidade. Confira acima a reportagem da Studio TV na inauguração.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.