Morre em Porto Alegre Reges Bolo, vocalista da banda O Surto, do hit “A Cera (Que me Pirou o Cabeção)”

Reges Bolo, o vocalista da banda O Surto, que ficou famosa pela música “A Cera (Que me Pirou o Cabeção)”, faleceu enquanto dormia em Porto Alegre, aos 52 anos, na segunda-feira (24), de acordo com sua irmã, Lucia Castro Vieira, com quem ele morava. Lucia anunciou a triste notícia em suas redes sociais.

A causa exata da morte ainda não foi divulgada, mas o baixista da banda, Franklin Medeiros, especula que o cantor possa ter sofrido uma parada cardíaca. Reges Bolo era pai de cinco filhos e recentemente se tornou avô.

O Surto fez sucesso nos anos 2000 com “A Cera (Que me Pirou o Cabeção)” e teve a oportunidade de se apresentar no Palco Mundo do Rock in Rio em 2001, abrindo a noite para o Red Hot Chilli Peppers.

A banda lançou quatro discos e recentemente comemorou seu 20º aniversário com o projeto “O SURTO 20 anos”, celebrando o álbum “Todo Mundo Doido”. Inicialmente formada por Reges Bolo (voz) e Zé Wilclei (guitarra) do Ceará, e Franklin Roosevelt (baixo) e Jucian Carlos (bateria) do Rio Grande do Norte, a banda teve outras formações ao longo dos anos. A morte de Reges Bolo é uma grande perda para a indústria musical brasileira e para os fãs da banda.

Informações O Sul.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.