Menino que ficou 12 horas desaparecido em mata de Lagoa Vermelha está bem de saúde

Na manhã desta segunda-feira (3), a Brigada Militar encontrou o menino de dois anos que estava desaparecido desde as 19h de domingo (2) em Lagoa Vermelha, no norte do Estado. A criança foi localizada em uma área de mato após cerca de 12 horas de buscas realizadas pelo Corpo de Bombeiros e a Brigada Militar na área rural e regiões com água próximas. Familiares do menino contribuíram com informações.

Felizmente, o menino foi encontrado bem de saúde e foi encaminhado ao hospital para atendimento. O passeio em uma área rural, a cerca de 12 quilômetros do centro de Lagoa Vermelha, foi feito pela criança, sua mãe e seu padrasto durante o domingo. O local é frequentado por moradores durante os fins de semana e é cortado pelo Rio Passinho Fundo e cercado por mata.

De acordo com o relato da mãe ao Corpo de Bombeiros, o menino havia ficado no carro dormindo, enquanto ela e o padrasto foram pescar. Ao retornarem, a criança não estava mais no veículo. As circunstâncias do sumiço serão investigadas pela Polícia Civil.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.