Identificado motorista morto em acidente na Rota do Sol, em Caxias do Sul

Foi identificado como Paulo Ricardo dos Santos da Silva, de 35 anos, um dos motoristas envolvidos no acidente desta madrugada (01) na Rota do Sol, proximidades da entrada de São Brás, no KM 154, em Caxias do Sul. O condutor do outro veículo ainda não foi identificado oficialmente, devido à carbonização. Paulo Ricardo conduzia o veículo GM Celta, as informações são do Portal Leouve.

Os feridos do Monza, dois homens de 41 e 47 anos, foram encaminhados para atendimento médico e não correm risco de morte.

O acidente

Um veículo Monza e um Celta acabaram se chocando frontalmente, sendo que, o Monza, com placas de São Marcos, saiu da pista, acabou incendiando. Morreu carbonizado o condutor do Monza, ainda não identificado, e o condutor do Celta, com placas de Caxias do Sul, com idade de 35 anos.

Ficaram feridas outras duas pessoas, que eram passageiras do carro de São Marcos, os dois homens foram encaminhados pelo Samu para atendimento, e permanecem internado no Hospital Pompeia.

O trânsito ficou bloqueado nos dois sentidos, sendo desviado pela estrada vicinal de São Brás, e sendo liberado no início da manhã. A ocorrência foi registrada por volta das 3h30 da madrugada deste sábado (1), e foi atendida pela Polícia Rodoviária Estadual, Corpo de Bombeiros, Samu e IGP.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.