Identificado jovem de 24 anos que morreu afogado no Rio Carreiro, em Serafina Corrêa

Um afogamento foi registrado na manhã deste domingo (2), no Rio Carreiro, em Serafina Corrêa.

O homem de 24 anos de idade, identificado como Edimar Grando, estava com dois irmãos e amigos na vegetação, às margens do rio, na localidade de Santo Antônio. Por volta das 9h ele teria resolvido fazer a travessia do leito, a nado. Ao retornar, o rapaz perdeu as forças e submergiu. Uma das pessoas que acompanhavam ainda tentou o resgate, mas sem sucesso.

O Corpo de Bombeiros Militar de Guaporé foi acionado, fez buscas e encontrou o corpo pouco depois do meio-dia. O corpo de Grando foi removido e encaminhado para o exame de necropsia do Departamento Médico Legal (DML) de Passo Fundo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.