Criança desaparecida é encontrada com vida em Lagoa Vermelha

Foi localizada com vida a criança que estava desaparecida no município de Lagoa Vermelha desde a noite de ontem (02/04). A criança, com apenas dois anos de idade desapareceu enquanto seus responsáveis participavam de uma trilha.

Informações iniciais dão conta que o menino estava dormindo no carro, acordou e saiu caminhando.

O Corpo de Bombeiros fez o resgate da criança e conduziu ela ao atendimento médico, ela teria sido encontrada próximo a uma sanga somente com uma bermuda e sem camisa, ela teria passado toda a noite no local, mais de 200 pessoas se mobilizaram nas buscas desde o desaparecimento.

RELEMBRE O CASO

Um menino de dois anos desapareceu na noite deste domingo (2) no interior de Lagoa Vermelha. Seus familiares, a mãe e o padrasto, informaram que se perderam do menino durante um passeio em uma área rural próxima a Estrada dos Romans, a cerca de 12 km do centro.

As buscas pelo garoto iniciaram-se logo após o acionamento do Corpo de Bombeiros, por volta das 19h, e continuaram ao longo da manhã desta segunda-feira (3).

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.