Copa do Brasil: Grêmio supera ABC por 2 a 0 no Frasqueirão

O Grêmio venceu o ABC por 2 a 0 na noite desta quinta-feira, no Frasqueirão, em Natal, no Rio Grande do Norte, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A partida foi equilibrada no início, mas o Tricolor se mostrou sólido defensivamente e conseguiu criar boas oportunidades no ataque, que culminaram em dois gols na etapa complementar, marcados por Villasanti e Bitello.

Com a vitória, o time de Renato Portaluppi fica em vantagem para a decisão da classificação à próxima etapa da competição, que acontece no dia 27 de abril, na Arena. O Grêmio voltou a campo com a mesma formação para a etapa complementar, e o jogo seguiu truncado, com poucas chances claras de gol para ambas as equipes, até que o Tricolor conseguiu abrir o marcador aos 30 minutos, após uma jogada bem trabalhada, de pé em pé. E logo em seguida, saiu o segundo gol, marcado por Bitello após cobrança de escanteio. O técnico Renato Portaluppi promoveu três mudanças na equipe na reta final da partida.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.