15ª Romaria dos Carros Antigos reúne grande participação de devotos no Santuário de Caravaggio

O sábado, 29 de abril, foi marcado por uma tradicional pré-romaria no Santuário de Caravaggio, em Farroupilha. Durante a tarde, mais de mil pessoas participaram da missa da Romaria dos Carros Antigos. Os veículos lotaram a esplanada do santuário,  a celebração repleta de momentos de emoção e devoção, foi presidida pelo reitor do Santuário de Caravaggio, padre Ricardo Fontana.

José Bassotto, fala da emoção de participar das Pré-romarias. No próximo sábado, 06 de maio , tem continuidade a preparação da 144ª Romaria de Nossa Senhora de Caravaggio, com duas tradicionais pré-romarias,  durante a manhã, acontece a 19ª Romaria dos Ciclistas na celebração das 10h30min e a tarde às 17h, a 16ª Romaria dos Jipeiros.

 Neste ano, a grande festa será realizada nos dias 26, 27 e 28 de maio e terá como tema “Fonte de nossa alegria, rogai por nós”.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.