Sérgio Moro questiona uso de e-mail “lulalivre” por integrante do PCC

O senador Sérgio Moro (União-PR) usou as redes sociais, neste sábado, 25, para questionar porquê um integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC), investigado pelo suposto plano de sequestro e assassinato do senador, utilizava o e-mail “lulalivre063.icloud.com” para se comunicar.

“Gostaria de entender por que um dos criminosos do PCC, investigado no plano de sequestro e assassinato, utilizava como endereço de e-mail lulalivre1063?”, questionou Moro pelo Twitter.

A Polícia Federal descobriu o endereço em um cadastro de linha telefônica utilizada por integrantes do PCC que planejaram o sequestro de Moro.

A PF ainda não identificou o integrante da facção que usava o endereço de e-mail.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.