Pelo menos 20 pessoas ficam desabrigadas após incêndio criminoso em Caxias do Sul

Pelo menos 20 pessoas ficaram desabrigadas após um incêndio criminoso que destruiu quatro residências no bairro Canyon, em Caxias do Sul. O fogo teria iniciado pouco antes das 15h, na rua da Felicidade.

De acordo com informações dos bombeiros, o morador de uma das casas – que estaria embriagado – teria incitado o fogo de forma propositalmente. As chamas logo se espalharam e atingiram outras residências ao redor. Cinco famílias moravam nas quatro casas, deixando pelo menos 20 pessoas desalojadas após o incêndio.

Pelo menos dois moradores do local entraram nas casas para tentar resgatar seus bens e acabaram sofrendo queimaduras. Ambos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Zona Norte.

O Corpo de Bombeiros está no local realizando o rescaldo das chamas para evitar que o fogo se alastre ainda mais e atinja outras casas.

Informações e foto Rádio Solaris.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.