Menina de 9 anos morre ao sofrer acidente de moto com o pai em Gramado

Uma moradora de Santa Maria do Herval, de apenas 9 anos, faleceu nesta sexta-feira (17). Ela estava na carona de uma moto, conduzida pelo pai – que teve escoriações.

De acordo com a Brigada Militar de Gramado a corporação foi acionada, via 190, para atender um acidente de trânsito no bairro Várzea Grande, por volta das 10h18min, na Avenida 1º de Maio.

A guarnição deslocou ao endereço onde os Bombeiros já faziam o atendimento inicial.

O condutor da motocicleta HONDA/XRE 190, de 37 anos, relatou aos policiais que estava com a filha, de 9 anos, na carona, quando perdeu o controle da motocicleta e veio a cair.

Ele teve escoriações leves, mas a criança apresentou graves lesões, em virtude das pedras “britas” que existem na beira da via.

A vítima foi conduzida ao Hospital pelos bombeiros. A última informação que a polícia teve é de de que ela seria removida para a UTI em CAXIAS DO SUL. Mas, logo após às 14h, o pai confirmou a triste notícia: a filha havia falecido.

Informações O Diário.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.