Mais de 100kg de cocaína apreendida em convés de navio no RS

A Polícia Federal apreendeu 103kg de cocaína em um navio no porto de Rio Grande, na madrugada desta segunda-feira (27). A droga estava sendo transportada em uma pequena embarcação que teria a China como destino final. O flagrante foi feito pela equipe da PF durante uma vistoria no convés do navio.

De acordo com as informações fornecidas pela Polícia Federal, um homem de nacionalidade filipina foi preso em flagrante pelo crime de tráfico internacional de drogas. A investigação aponta que o suspeito seria o responsável pelo transporte da carga ilícita. A identidade do homem não foi divulgada.

A Polícia Federal segue trabalhando para identificar possíveis conexões do suspeito com outras organizações criminosas. O objetivo é desarticular as redes de tráfico e combater o crime organizado.

O trabalho das autoridades é fundamental para impedir que drogas ilegais sejam comercializadas em território brasileiro e internacional. A ação da Polícia Federal representa um importante avanço no combate ao tráfico de drogas, um problema grave que afeta a segurança pública e a saúde de milhares de pessoas em todo o mundo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.