Lula ironiza ameaça e Sergio Moro rebate

“É visível que é uma armação do Moro”, foi o que disse o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), sobre o plano da facção criminosa PCC para sequestrar o senador Sergio Moro (União Brasil-PR).

Petistas e aliados haviam passado 24 horas vangloriando-se do trabalho da Polícia Federal, antes de Lula trazer à tona esse negacionismo sobre os fatos investigados.

Restaram agora duas narrativas contraditórias, ambas mentirosas. A PF é um órgão de estado, não do governo. E ela provou que a armação era de criminosos do PCC, como mostra o processo ao qual a CNN teve acesso: “As provas colhidas indicam que atos criminosos estão efetivamente em andamento na cidade de Curitiba há pelo menos seis meses, contando com a presença física dos investigados, compra de veículos, aluguel de imóveis e monitoramento de endereços e atividades do senador Sergio Moro”.

Informações CNN.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.