Identificada mulher que faleceu vítima de ataque de cachorro em Veranópolis

Foi identificada como Vilma Girotto Carbonera, 78 anos, a vítima fatal de um ataque de cachorro na tarde desta terça-feira, 14 de março, em Veranópolis.

Vilma será velada na Igreja da Comunidade do Menino Jesus de Praga no Bairro Renovação e seu sepultamento ocorre nesta quarta-feira, 15, às 10h30min no Cemitério Municipal de Veranópolis. Ela deixa enlutados filhos, nora e netos.

Relembre o fato

O Corpo de Bombeiros de Veranópolis foi acionado, na tarde desta terça-feira (14), para socorrer uma idosa após a mesma ser atacada por um cachorro, um Pitbull. O fato ocorreu por volta das 12h40, na Rua José Abruzzi, no bairro Renovação.

A vítima, de 78 anos, foi socorrida com vida pela corporação, com um ferimento no pescoço e encaminhada ao Hospital Comunitário São Peregrino Lazziozi. A idosa teve o óbito constatado pela casa de saúde.

Segundo informações preliminares da Polícia Civil a reportagem da Studio, o cachorro de aproximadamente dois anos atacou a própria dona enquanto a mesma lhe fornecia alimentação, ele havia sido adotado por volta de um ano e nunca havia demonstrado sinais de agressividade, o primeiro socorro a vítima foi prestado por vizinhos que ouviram os gritos, estas pessoas que prestaram os primeiros socorros já foram ouvidas pela Polícia Civil bem como familiares, o caso segue em investigação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.