Homem morre esmagado por máquina de 20 toneladas em Santa Catarina

Um homem, de 51 anos, faleceu em um acidente de trabalho envolvendo uma pá carregadeira que tombou em Pinhalzinho, no Oeste de Santa Catarina. O trágico ocorrido foi registrado às 17h30 de segunda-feira (13) próximo à BR-282, na linha Navegantes. 

O motorista do equipamento, que trabalhava no local, ficou preso na cabine da máquina e foi encontrado já sem vida. De acordo com o relato do Corpo de Bombeiros Militar, a carregadeira tombou ao subir em uma rampa de acesso a um monte de britas. 

O corpo da vítima ficou sob a estrutura da máquina, que pesa cerca de 20 toneladas, exigindo que duas escavadeiras fossem utilizadas para reerguê-la e permitir a retirada do corpo do condutor. O trabalho durou cerca de duas horas. 

A Polícia Militar manteve o corpo do motorista até a chegada da Polícia Científica. As causas do acidente ainda não foram divulgadas, e o caso segue sob investigação e perícia.

Fonte: Visor Notícias

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.