Homem mata colega de trabalho com uma escavadeira após discussão

Um funcionário do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de São Carlos, São Paulo, foi flagrado atropelando e matando seu colega de trabalho, Iebel Garcia Silva, por meio de uma câmera de segurança. O homem de 44 anos, fugiu do local após o crime.

No vídeo, a vítima aparece dirigindo uma moto pela rua quando Magalhães o atinge com a retroescavadeira, causando sua morte. O agressor passa com o veículo sobre o colega e usa a concha da retroescavadeira para atingi-lo inúmeras vezes. O motivo do crime ainda é desconhecido e a polícia está investigando se foi premeditado.

O SAAE informou que, em 2014, houve uma briga entre os dois funcionários no estacionamento da empresa. Na ocasião, foi aberta uma sindicância interna e ambos foram punidos com 30 dias de suspensão. No entanto, o motivo da briga não foi divulgado. A Polícia Civil está investigando o caso e procurando pelo autor do crime, que fugiu com a retroescavadeira após verificar se a vítima estava viva.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.