Homem é morto a tiros e outro é baleado no bairro Industrial, em Farroupilha

Um homem identificado como Rafael de Oliveira Reis, 30 anos, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira, 22, no bairro Industrial, em Farroupilha. Outro indivíduo, de 21 anos, ficou ferido, também por disparos de arma de fogo, e foi encaminhado ao Hospital São Carlos pela equipe do Samu. O crime aconteceu na Rua João Fabro Filho. As circunstâncias são apuradas pela Polícia Civil.

Conforme a Brigada Militar, durante atendimento da ocorrência, a Força Tática abordou um Volkswagen Gol na ERS-122, próximo ao local onde ficava o antigo posto da Polícia Rodoviária Estadual. No veículo, três homens foram encontrados com aproximadamente 10 quilos de drogas. De acordo com a Brigada, trata-se de um segundo caso, sem ligação com o homicídio.

Informações Spaço FM.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.