Homem denunciado pelo MPRS é condenado por homicídio de garota de programa em Caxias do Sul

Foi condenado pelo Tribunal do Júri de Caxias do Sul nesta segunda-feira, 20 de março, homem denunciado pelo Ministério Público do Rio Grande do Sul que sufocou uma garota de programa até a morte e agrediu outra mulher em Caxias do Sul.

Jeferson Xavier da Silveira, 37 anos, foi condenado a 12 anos e oito meses de reclusão pelo homicídio qualificado por meio cruel de Nayara Medeiros de Mello e mais três meses e 15 dias pelo crime de lesão corporal contra outra garota, que estava na mesma residência do assassinato.

De acordo com o promotor Leonardo Giardin, os jurados acolheram integralmente a tese do Ministério Público.

O crime aconteceu no dia 18 de outubro de 2019. Conforme a denúncia do MPRS, Nayara era garota de programa e recebeu o réu em uma residência onde também estavam hospedadas outras três jovens. No quarto, Silveira a sufocou até a morte. Na sequência, com uma faca, ele ameaçou e agrediu a outra mulher, que reagiu e conseguiu pedir ajuda. Silveira então fugiu e foi capturado em Pelotas em agosto de 2020, tendo permanecido preso até o julgamento.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.