De virada, Inter vence o Esportivo por 4 a 1 e enfrenta o Caxias na semifinal do Gauchão

Após susto, Inter venceu de virada o Esportivo, por 4 a 1, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela última rodada do Campeonato Gaúcho. Com a vitória, o Colorado garantiu a segunda colação da primeira fase e enfrenta o Caxias nas semifinais do Estadual. Wanderson, Luiz Adriano, Alan Patrick e Alemão marcaram para o Inter e Xandy marcou para o Esportivo.

Primeiro tempo

Logo no início da partida, o Inter chegou com Wanderson. Aos 3, Alan Patrick acionou no campo de ataque para Mauricio, que cruzou para Wanderson, mas Márcio Lima antecipou e cedeu para o escanteio.  Aos 4, Xandy avançou pela esquerda e chutou rasteiro. Goleiro John fez devesa e evitou o que seria o gol do Esportivo. Aos 7, Gol do Esportivo! Xandy recebeu na esquerda, dominou e chutou no canto direito. Bola passou pelo goleiro e entrou. Inter 0 x 1 Esportivo. Aos 14, Wanderson recebeu lançamento na esquerda e cruzou para Luiz Adriano, que finalizou de primeira. Copetti defendeu. A bola ainda pegou na trave e não entrou.

Aos 16, Golaço do Inter! Wanderson cruzou da esquerda e Mauricio chutou de primeira, no ângulo. Inter 1 x 1 Esportivo. Aos 18, Mauricio avançou com a bola e chutou, mas a bola acabou saindo para fora. Aos 25, Alan Patrick cobrou escanteio para Matheus Dias, que saltou, mas não conseguiu alcançar a bola. Aos 32, Wanderson tabelou com De Pena e chutou, mas o goleiro do Esportivo, Copetti, fez a defesa. Aos 34, Gol do Inter! Luiz Adriano, recém chegado, vira o jogo para o Inter. Wanderson fez jogada pela esquerda e cruzou para o centroavante, que mandou para o fundo da rede. Inter 2 x 1 Esportivo. Aos 45, De Pena cobrou a falta na cabeça de Vitão, que obrigou o goleiro adversário a fazer a defesa. Aos 47, após cruzamento de Mercado, Mário Fernandes cabeceou e mandou na trave. Aos 48, o árbitro encerrou o primeiro tempo de partida.

Segundo tempo 

Aos 4, Xandy apareceu nas costas de Vitão, mas o zagueiro conseguiu proteger e deixar a bola ir para a linha de fundo. Aos 7, o Esportivo arriscou da intermediária, mas o goleiro John segurou em dois tempos. Aos 14, Gol do Inter! Mauricio pedalou e tocou para Alan Patrick, que dominou e chutou no canto direito. Inter 3 x 1 Esportivo. Aos 22, Mário Fernandes tentou o arranque, mas acabou sentindo a coxa direita. Aos 26, Bustos recebeu na direita e cruzou para Alan Patrick, que chutou por cima, sem levar perigo.

Aos 33, o Inter troca passes e espera o tempo passar, controlando o jogo. Aos 39, Renê acionou Wanderson, que tentou avançar pela esquerda, mas foi desarmado por Hippólito. Aos 40, Gol do Inter! Alemão, depois de muito tempo, fecha a goleada para o Inter. Após confusão na grande área, Johnny cabeceou, Copetti defendeu e Alemão pegou o rebote e a bola entrou para o gol. Aos 44, Matheus Dias fez jogada individual e tentou acionou Mauricio, mas a bola pelo meia e não conseguiu definir. Aos 50, o juiz encerrou a partida e decretou a vitória do Inter por 4 a 1, no estádio Beira-Rio.

Informações O Sul.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.