Curso gratuito para gestantes no Hospital São João Batista em Nova Prata

A equipe da Maternidade Sant’Ana do Hospital São João Batista (HSJB), de Nova Prata, está organizando mais um curso gratuito para gestantes: dias 13 e 20 de abril, das 19h às 22h30min; e no dia 22, das 8 às 12h.

O curso será ministrado no auditório do HSJB por profissionais da área de enfermagem, obstetrícia, pediatria, nutrição, fisioterapia e assistência social.

Os participantes também terão visita guiada ao Centro de Parto Normal (CPN) do HSJB que será inaugurado neste ano.

As vagas são limitadas; o curso é gratuito e haverá sorteio de brindes.

As inscrições devem ser feitas de segunda a sexta-feira através do telefone (54) 3242.7634, das 7 às 12h, com Thaís; e das 13 às 18h, com Yonara.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.