Corpo de corretor de imóveis é encontrado enterrado em Capão da Canoa

A equipe da Delegacia de Polícia de Capão da Canoa localizou, nessa terça-feira (28), o corpo de um corretor de imóveis que estava desaparecido desde agosto de 2022. O cadáver havia sido enterrado em um sítio, na Estrada do Laguna, no balneário de Arroio Teixeira.

Os agentes chegaram ao local a partir de investigações e indícios colhidos nos últimos meses. Eles escavaram o local onde o cadáver foi ocultado. A identificação foi feita por roupas e características da vítima.

O corpo foi encaminhado para necropsia pelo Departamento Médio Legal (DML), do Instituto-Geral de Perícias (IGP). A Polícia Civil (PC) suspeita que Marcelo dos Santos Maciel tenha sido vítima de tortura e morto a tiros, o que precisa ser confirmado pelos laudos periciais.

Informações Litoral Mania, foto Polícia Civil.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.