Casal é preso por porte ilegal de arma de fogo em Nova Prata

Na tarde desta segunda-feira (20), a Brigada Militar, através das equipes da Força Tática, prendeu um casal por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, no bairro São João Bosco, em Nova Prata.

Na ação, o homem de 37 anos e a mulher de 18, foram flagrados portando uma pistola calibre 380, furtada do estado de Santa Catarina, e um revólver calibre 38, com numeração suprimida, além de quatro munições do calibre 38 e 21 do calibre 380.

Diante dos fatos, o casal foi conduzido à delegacia de polícia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e receptação, posteriormente encaminhados ao presídio, onde ficarão à disposição da justiça.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.