Brigada Militar de Santa Maria do Herval prende homem por furto de fios

Na madrugada de segunda-feira (27/03), por volta das 02 horas, a Brigada Militar de Santa Maria do Herval foi acionada para atender ocorrência de furto de fios e de cabos de telefone, próximo a um restaurante na Rua 25 de Julho, na área central. Conforme a denúncia, no local estaria um veículo Uno, cor branca.

A guarnição foi ao endereço, onde visualizou um indivíduo correndo na via pública em direção a um veículo sedan preto que estava deslocando sentido Bairro Ferraria/Centro. Foi tentado realizar a abordagem, mas o mesmo não parou, embarcou no referido veículo fugiu.

Logo a frente, foi visualizado o veículo Uno, parado com o motor e faróis ligado. O condutor ao perceber a presença a chegada da viatura fugiu a pé pelo mato.

No interior do veículo foi localizado cerca de 100 metros de cabos de telefonia, que juntamente com o veículo foi apresentado para registro.

A guarnição continuou as buscas. Por volta das 10 horas, os Policiais Militares receberam a informação de populares que um indivíduo, sujo de barro, estaria nas proximidades do local da ocorrência. A guarnição foi ao local e abordou o homem as margens da rodovia.

O autor de 38 anos, com antecedentes por receptação, cárcere privado, entorpecentes posse, falsa identidade e furto de fios/cabos, foi preso em flagrante.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.