Bombeiros de Veranópolis realizaram seis atendimentos neste final de semana

Neste final de semana os bombeiros realizaram seis atendimentos no município. Foram três ocorrências no sábado e outras três no domingo.

Os chamados começaram cedo no sábado, quando às 5 da manhã, um jovem de 20 anos teve um mal súbito no Centro da cidade. Algumas horas depois, às 08h30min, os bombeiros receberam uma ligação relatando um enxame de abelhas no bairro Renovação. Por volta das 11h40min, um senhor foi atacado por um cachorro, os bombeiros fizeram um atendimento inicial no local do ocorrido e logo depois encaminharam a vítima para o hospital.

No domingo tiveram dois mal súbitos e uma queda da própria altura, o primeiro mal súbito se deu a 00h38min, a vítima em questão estava embriagada e os bombeiros foram chamados para ajuda-la, o ocorrido se deu na Palugana. O segundo mal súbito ocorreu no bairro Universal, o homem é acamado e os familiares ligaram para os bombeiros após perceber que o mesmo estava convulsionando, ele foi encaminhado para o hospital, já às 20h36min, um senhor caiu da própria altura no bairro Renovação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.