Bombeiros de Veranópolis ministram instruções de primeiros socorros a professores e funcionários das escolas de Paraí

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul – CBMRS, com sede em Veranópolis, nessa terça-feira, 21 de março, realizou instrução de Noções de Primeiros Socorros, prevista na Lei Federal Nº 13.722 (Lei Lucas), a professores e funcionários das escolas da rede municipal de Paraí.

Na oportunidade, a guarnição realizou uma instrução básica de noções de primeiros socorros nas principais emergências. A atividade foi realizada no Auditório Municipal Centro de Conveniência do Idoso e participaram 115 pessoas.

“A LEI Nº 13.722, DE 4 DE OUTUBRO DE 2018, torna obrigatória a capacitação em noções básicas de primeiros socorros de professores e funcionários de estabelecimentos de ensino públicos e privados de educação básica e de estabelecimentos de recreação infantil”.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.