Banda tem músico preso por importunação sexual durante baile no RS

Um músico foi preso durante um baile no interior de Morro Reuter, na madrugada deste domingo, 5 de março. De acordo com informações do site “O Diário”, o músico é acusado de importunação sexual. O fato teria ocorrido por volta das 4 horas da manhã, quando um grupo de amigos foi tirar uma foto com o cantor cuja banda se apresentava no salão local.

A vítima relatou a polícia que o cantor “teria colocado a mão dentro de sua calça, próximo as suas nádegas”.  Outras pessoas também teriam visto o acusado levar a mão a cintura da vítima.  A Brigada Militar foi acionada e o músico preso e conduzido a Delegacia de Polícia para esclarecimentos. Mesmo detido o acusado teria negado a autoria da importunação, mas ainda assim a autoridade policial determinou a prisão em flagrante do acusado. Na manhã deste domingo o acusado foi conduzido preso para o Núcleo de Gestão Estratégica do Sistema Prisional ( NUGESP).

A polícia não divulgou a identidade da vítima e do músico acusado, que seria integrante de uma banda da Região Noroeste.

Fonte Jornal Sentinela

Sair da versão mobile