Alagamentos e granizo são registrados em Caxias do Sul

A chuva forte que caiu em Caxias do Sul na tarde desta quarta-feira (1º) causou, em poucos minutos, alguns transtornos ao trânsito. Entre eles, houve queda de árvore na Travessa Vacaria, no bairro Kayser, nas proximidades da Escola Luciano Corsetti, interditando o trecho, já que galhos e fios ficaram sobre a pista. Outra queda registrada foi no cruzamento da Rua Sinimbu com a Rua Andrade Neves, deixando o trânsito interrompido. Também, pessoas que circulavam pela Avenida Júlio de Castilhos, próximo ao cruzamento com a Vereador Mário Pezzi, no bairro Nossa Senhora de Lourdes, visualizavam a água acumulada na pista e na calçada.

Ainda, um acidente de trânsito ocorreu no conjunto semafórico da RS-453, nas proximidades da Cassol. Uma van fazia o sentido Farroupilha a Caxias, o trânsito estava congestionado e o motorista precisou desviar para evitar a colisão. De acordo com o Comando Rodoviário, o motorista subiu no canteiro e chocou-se contra o semáforo. O conjunto precisou ser removido devido aos danos. Ninguém ficou ferido.

O trânsito está bloqueado para quem precisa fazer o retorno próximo à Cassol e voltar para Farroupilha. O trecho está sinalizado pela Fiscalização de Trânsito de Caxias do Sul e não há previsão de liberação.

Informações Jornal O Pioneiro.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.