Adolescente de 13 anos morre afogado em açude em Montenegro

Um adolescente identificado como William Ismael da Rosa Rodrigues, 13 anos, morreu afogado no fim da manhã desta segunda-feira, 27, em um açude em Montenegro. Ele havia saído de um treino em uma escolinha de futebol com cinco amigos para se banhar no local, que fica em uma antiga pedreira. Por volta das 11 horas, afundou e não foi mais visto.

O Corpo de Bombeiros do município realizou buscas pelo menino por quase uma hora. O corpo do adolescente estava a cerca de três metros de profundidade. A Brigada Militar também atendeu a ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Informações Spaço FM.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.