Quem era a professora de 35 anos que morreu atropelada na BR-285, em Panambi

Está sendo velado na Igreja Evangélica Luterana de Condor o corpo da professora Ângela Patrícia Rodrigues Novais de 35 anos que foi vitima de acidente de trânsito na tarde de ontem na BR 285 em Panambi.

O sepultamento ocorre hoje às 16h no Cemitério Municipal de Condor.

Ângela deixa o esposo Gabriel Lautert e o filho João Gabriel. Residia em Condor e exercia a atividade de Coordenadora Pedagógica na rede municipal de ensino e professora de Português na Escola Estadual Getúlio Vargas de Pontão dos Buenos.

O Acidente

O acidente foi registrado na tarde da quinta-feira (09) na BR 285, KM 418 entre o Trevão e o Posto 300 em Panambi.

O acidente envolveu um caminhão com placa de Frederico Westphalen e uma mulher que se encontrava na pista de rolamento.

A Brigada Militar recebeu uma ligação telefônica informando do acidente e deslocou uma viatura até o local confirmando a informação. Acionou o Corpo de Bombeiros, Policia Civil e Polícia Rodoviária Federal de Ijuí que atenderam a ocorrência.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher faleceu no local.

Segundo a Brigada Militar, testemunhas informaram que a vítima estacionou o automóvel Fiat Punto, desceu do carro e se encontrava na pista de rolamento quando ocorreu o atropelamento,

A Polícia Civil de Panambi abriu inquérito para apurar as circunstâncias do acidente que causou a morte de Ângela Patrícia Rodrigues Novais .

Fonte Rádio Sul Brasileira

Sair da versão mobile