Há 22 dias, familiares buscam respostas; jovem de Nova Prata segue desaparecido

Familiares de Willyam Lazarin Vuelma, 26 anos, entraram em contato com o jornal Correio Livre, informando que ele continua desaparecido, há 22 dias, e seguem angustiados, sem informações do seu paradeiro.

De acordo com uma familiar, ele estava no centro na noite anterior ao desaparecimento e o seu avô passou buscá-lo. Após isso, saiu da casa dos avôs (com quem morava), no bairro São Peregrino, usando tênis branco, calça jeans preta e camiseta também preta, a pé e informou que iria até a Cabanha Coroados, no povoado Colla. As imagens de câmeras de segurança na entrada do bairro São João Bosco, estrada Buarque de Macedo, cruzamento da rua Humberto Simonatto, mostram ele se deslocando em direção ao local. A última vez que visualizou o WhatsApp foi na sexta-feira, 03, à 1h50min.

A delegada Liliane Pasternak Kramm explica que foi instaurado inquérito para apurar este desaparecimento. Em busca de informações, foram solicitadas as quebras dos sigilos telefônico e bancário do jovem e estão sendo cumpridos os prazos. “É uma investigação difícil, complicada e complexa. O que é possível está sendo feito. Todas as informações recebidas pela Polícia Civil (PC) foram verificadas, mas sem procedência. Contamos com a colaboração das pessoas, que podem entrar em contato com a Delegacia de Polícia (DP), através do número (54) 3242.1225”.

Informações Renata Grzegorek / jornal Correio Livre.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.