Bombeiros Militar de Bento Gonçalves realiza mais uma edição do Projeto Bombeiros Mirim

A Companhia de Bombeiros Militar de Bento Gonçalves estará realizando este ano mais uma edição do Projeto Bombeiros Mirim.

Serão oferecidas 24 vagas para crianças de 10 a 12 anos, sendo 50% das vagas destinadas a família cadastradas no Centro de Referência em Assistência Social.

As aulas ocorrerão de Abril até outubro, de segunda a sexta-feira à tarde no Instituto Federal RS.

Além das Aulas típicas do Corpo de Bombeiros, os alunos participarão de Oficinas desenvolvidas pelas Escolas participantes do Projeto como aulas de inglês com a Fisk idiomas, aulas de informática com a Data Mais, Jiu-jitsu pela Academia ACBJJ, música pelo Instituto Tarcísio Michelon e Oficinas de Tecnologia pelo Instituto Federal.

A edição deste ano está sendo desenvolvido com o patrocínio de empresas locais como: CIC BG, Broilo aquecedores, Construtora Marini, Metalúrgica De Toni, LNF Latino-americana, Nutritiva Alimentos e Caitá, além do apoio de entidades como o CONSEPRO, Sicredi e Prefeitura Municipal de Bento Gonçalves e Câmara de Vereadores.

Os alunos receberão uniformes de forma totalmente gratuita.

As inscrições ocorrem no período de 15 de fevereiro até 15 de março através do preenchimento do formulário disponível de maneira on-line através do QR CODE abaixo.

A escolha dos alunos ocorrerá através de sorteio público.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.