Bombeiros de Veranópolis socorrem criança com suspeita de obstrução das vias aéreas

Na noite deste sábado, 04 de fevereiro, o Corpo de Bombeiros foi acionado no centro da cidade, devido a uma criança com suspeita de ovace (obstrução de vias aéreas causada por aspiração de corpo estranho, geralmente localizado na laringe ou traqueia).

O chamado se deu por volta das 19h14min, quando familiares entraram em contato pela suspeita da criança ter aspirado algo pelo nariz, seguindo o atendimento e auxilio via telefone, a viatura se deslocou até a Avenida Osvaldo Aranha e quando chegaram ao local os bombeiros verificaram que o objeto já havia sido removido, mas a vítima foi encaminhada ao hospital para avaliação médica.

Antes deste chamado, por volta das 18h os bombeiros socorreram uma vítima de ferimento em membro superior na Rua João Paulo Segundo, no Bairro Por do Sol. Ainda, por vota das 22h30min os bombeiros socorreram uma vítima de queda da própria altura que se referia a dores na cabeça as margens da BR 470, no Bairro Valverde, em ambos os casos as vítimas foram encaminhadas ao hospital.

Sair da versão mobile