ACIV promove evento em homenagem às mulheres

Para marcar as homenagens ao Dia da Mulher e como forma de valorizar o seu trabalho e a sua vida, a ACIV (Associação Comercial Cultural e Industrial de Veranópolis) promove o evento Aciv para Elas. O ato será na terça-feira, dia 07 de março, a partir das 19h30min, no Restaurante El Punto. A programação terá o stand-up de comédia com a peça “Humor sem vergonha”, com a presença das comediantes Juliana Barros, Dedé Leitao e a Pedrita da Rádio 104 FM da Região Metropolitana de Porto Alegre. Ainda, haverá o show musical do grupo The Alpargatas e jantar com buffet livre.

Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 70,00 cada na Aciv, Passionata, Hi-lo, O Estafeta ou com a diretoria da Aciv. Segundo a presidente da Aciv, o objetivo do encontro é festejar a data e valorizar a importância das mulheres na construção dos nossos municípios.

O evento conta com o patrocínio de Passionnata, Unimed, Sicoob, Qualitá Etiquetas e Brindes, Generosi Loja de Seguros, Personare e Unicred, além do patrocínio de gestão de Sicredi e Verauto.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.