PRF prende mulher que trazia para Vacaria mais de sete quilos de Crack

Na manhã desta terça-feira (24), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu 7,2 quilos de crack com uma mulher que trafegava em um veículo pela BR-116.

Durante patrulhamento ostensivo, os policiais visualizaram um HB-20, com placas de Porto Alegre, que transitava em direção à Novo Hamburgo. Ao se aproximarem, perceberam que a condutora mudou bruscamente de faixa sem sinalizar, logo em seguida, mudou novamente de faixa tentando acessar a saída para a RS-240.

A equipe deu ordem de parada e iniciaram a fiscalização. Durante a vistoria, foram encontrados 7,2 quilos da droga ocultada no interior do painel. A presa, uma mulher de 29 anos, natural de Porto Alegre, admitiu que foi paga para transportar a mercadoria de Porto Alegre até Vacaria. Ela foi detida por tráfico de drogas e conduzida à delegacia. O carro ficará à disposição da Justiça

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.