PRF prende mulher com mais de três quilos de cocaína e crack, na BR-290, em Butiá

No final da tarde desta quinta-feira, dia 19 de janeiro, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu mais de três quilos de cocaína e crack com uma mulher que era passageira de um veículo por aplicativo, abordado na BR 290. É a segunda vez que a PRF encontra drogas nesse mesmo carro.

Em uma ação para o combate ao crime, os policiais abordaram um Voyage que transitava em direção ao interior. Havia suspeita de que o veículo pudesse estar sendo utilizado para o transporte de ilícitos.

Com o motorista, viajavam três mulheres e um homem, todos sem antecedentes. Eles disseram que não se conheciam, pois dividiam a viagem de Porto Alegre a Bagé através de um aplicativo de carona compartilhada.

Durante a revista, os PRFs encontraram mais de três quilos de cocaína e crack escondidos em meio a roupas dentro de uma mala. A dona da bagagem, uma mulher de 22 anos, natural de Eldorado do Sul, admitiu que foi paga para transportar a mercadoria da rodoviária de Porto Alegre para a de Bagé.

Ela foi presa por tráfico de drogas e conduzida à delegacia. O carro, que já havia sido flagrado com drogas pela PRF há seis meses, em Bagé, ficará à disposição da Justiça.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.