PRF prende criminosos que planejavam assaltar joalheria vestidos como policiais

Na madrugada desta terça-feira (24), na BR 386 em Sarandi, a Polícia Rodoviária Federal prendeu 3 criminosos que estavam em um Polo. Eles vinham da região metropolitana de Porto Alegre e iriam até a cidade de Santa Rosa. 

Em ação de enfrentamento ao crime, policiais rodoviários federais deram ordem de parada ao motorista de um Polo com placas de Esteio. No entanto, o condutor desobedeceu a ordem dos policiais e fugiu por quase 1 quilômetro por estrada vicinal, onde o automóvel foi abandonado e os indivíduos fugiram para uma área de mata.

Logo após, os PRFs realizaram buscas no local e conseguiram capturá-los. Dentro de uma mochila que estava com um dos presos foram encontrados vários uniformes similares aos da Polícia Civil e da Polícia Federal. Os PRFs também localizaram 1 revólver calibre 38 e 1 pistola 9mm, ambas municiadas e prontas para o uso.

Ao vistoriarem o veículo foram encontrados também coletes balísticos, algemas, facas e mais de 50 munições. O veículo estava com registro de Busca e Apreensão e foi recolhido ao pátio conveniado.

Os criminosos, naturais de Porto Alegre e de Cachoeirinha, já possuíam passagens por crimes como furto, roubo, tráfico de drogas entre outras ocorrências. Aos policiais eles disseram que iriam realizar um assalto em uma joalheria na região de Santa Rosa. Os homens foram presos e encaminhados a polícia judiciária.

    Receba as notícias da Studio via WhatsApp

    Receba as notícias da Studio via Telegram

    A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Botão Voltar ao topo

    Podemos exibir anúncios para você?

    Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.