Pousada Vó Santina de Protásio Alves oferece Café e Alecrim

Para a proprietária da Pousada Vó Santina, Simone Dallacort, o alecrim tem significado de convivência entre as gerações da família. Por isso, em 2022, ela criou o projeto Café e Alecrim.

– Para nós, o alecrim também significa energia e aroma, então, o juntamos com o café e as delícias da nossa cozinha e o oferecemos a nossos clientes – resume Simone.

Nos encontros, além de desfrutar as delícias da gastronomia italiana e o saboroso café, os participantes recebem informações sobre a erva, bebem água saborizada e chá de alecrim e levam consigo uma pequena muda.

A Pousada Vó Santina agenda grupos com, no mínimo,  12 participantes.

Serviço

O quê: Café e Alecrim

Onde: Pousada Vó Santina – Protásio Alves

Quando: todos os dias, sob agendamento

Valor: R$ 55 por pessoa

Contato:  (54) 996643799

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.