Operação Retomada III é deflagrada no combate ao tráfico de drogas e homicídios no RS

A Polícia Civil, em conjunto com a Brigada Militar, deflagrou na manhã desta sexta-feira (27/01) a Operação Retomada III, no combate ao tráfico de drogas e a homicídios perpetrados por facção criminosa atuante no estado. No litoral norte, a ação coordenada pela Draco Xangri-lá ocorreu em Xangri-lá, Tramandaí e Imbé. No Vale do Sinos, houve cumprimento de ordens judiciais em Novo Hamburgo.

WhatsApp Image 2023 01 27 at 11 37 40
Ação conjunta contou com efetivo da PCRS e BM – Foto: Raquel Hoefel/PCRS

Em Xangri-Lá, foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão, restando apreendidos uma pistola calibre 380, 35 munições, um revólver calibre 32 em situação de furto, bem como munições, aproximadamente 1kg de maconha, 24g de pasta base de cocaína, 4 tubos de lança-perfume, 32 comprimidos de ecstasy, uma motocicleta, além de diversos celulares, balanças de precisão, cadernos com anotações, R$ 730 em espécie, além de outros elementos indiciários. Três indivíduos foram presos em flagrante e um adolescente apreendido.

WhatsApp Image 2023 01 27 at 11 38 48
Entre as apreensões, drogas, armas de fogo, munições, dinheiro e celulares – Foto: Draco Xangri-Lá/PCRS

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.