Mulher mata marido em estado terminal a tiros no hospital

Uma mulher matou o marido a tiros neste sábado (21) em um hospital de Daytona Beach, onde ele estava internado em estado terminal. Depois do crime, ela se trancou no quarto, segundo informou a polícia dessa cidade da costa leste da Flórida, nos Estados Unidos.

A mulher foi identificada com o Ellen Gilland, de 76 anos, e a vítima, Jerry Gilland, de 77 anos.

Após ela se entrincheirar, a polícia pediu às pessoas que não se aproximassem do local. A área do Hospital AdventHealth onde a mulher estava chegou a ser evacuada.

Por fim, ela deixou o local após negociações com as autoridades. Ela alegou que seu próprio marido, que já sofria com a doença há muito tempo, tinha planejado com ela a sua morte.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.