Morador de Veranópolis pede ajuda para realizar cirurgia de retirada de tumores no fígado

Vizinhos e amigos de Claudimir Machado Carvalho, morador de Veranópolis, criaram uma vaquinha online para custear um importante procedimento de saúde que o mesmo precisa passar, confira o depoimento na íntegra:

Meu nome é Claudimir, tenho 51 anos e resido na cidade de Veranópolis.

Estou em um tratamento para retirada de dois tumores no fígado. Peço ajuda da comunidade para arcar com os custos da cirurgia, pois não tenho condições de pagar o valor necessário. A mensalidade do meu plano de saúde é paga pela empresa onde trabalho, porém não tem cobertura total para procedimentos. 

A cirurgia será realizada no Hospital de Clínicas de Porto Alegre. 

O valor da cirurgia é de 1.359,87, e terei outras despesas para os dias que estarei em Porto Alegre, como deslocamento e alimentação.

Agradeço a todos que puderem me ajudar nesse momento delicado.

O link para a Vakinha online é https://www.vakinha.com.br/vaquinha/cirurgia-claudimir

Divulgação a pedido de amigos e familiares.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.