MPRS denuncia homem que matou ex-companheira e abandonou criança de dois anos em posto de gasolina em Bom Princípio

O Ministério Público do Rio Grande do Sul (MPRS) em Sapiranga denunciou, no final de dezembro, Jair Kreulich, acusado de matar a ex-companheira Deise Silva de Oliveira na frente do filho de dois anos e, após, abandonar a criança em um posto de combustível na rodovia RS-122, no município de Bom Princípio. A denúncia foi aceita pela Justiça.

O homicídio aconteceu em Araricá no dia 27 de novembro de 2022. Conforme a denúncia, não aceitando o término do relacionamento amoroso com a vítima e descumprindo medidas protetivas, o homem, “prevalecendo-se das relações domésticas e familiares contra mulher, por razões da condição do sexo feminino, por motivo torpe, mediante dissimulação e recurso que dificultou a defesa da vítima”, matou sua ex-companheira com disparo de arma de fogo.

Sob o pretexto de entregar dinheiro a Deise, convenceu-a a ingressar em seu veículo, juntamente com seu filho. Após, atirou contra o crânio da vítima, levando-a a óbito e jogou o corpo na via pública, dirigindo com a criança em direção ao município de Bom Princípio. “Por fim, em um posto de combustíveis, retirou o menino do carro e ali o deixou, completamente incapaz de defender-se dos riscos resultantes do abandono, em razão da tenra idade”, destaca a promotora de Justiça Karen Cristina Mallmann, autora da denúncia.

Na fuga, Jair Kreulich perdeu o controle de seu veículo e saiu da pista. Ainda fugiu a pé, tendo sido localizado horas depois em meio à mata, quando foi preso em flagrante.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.