Idoso de 105 anos que desapareceu em Agudo é encontrado morto em lavoura de arroz

    O corpo Aldemar Wandré, de 105 anos, desaparecido desde a segunda-feira, 23, foi encontrado durante buscas nesta quarta, 25, em Agudo, região central do Estado. O corpo do idoso foi localizado por moradores e estava caído em uma lavoura de arroz na localidade de Porto de Agudo. Havia suspeita de que Wandré pudesse ter caído no rio e se afogado. Ele havia saído sozinho para pescar.

    As circunstâncias da morte serão apuradas. A família registrou um boletim de ocorrência na terça-feira. O idoso de 105 anos tinha hábito de pescar no Rio Jacuí.

    Receba as notícias da Studio via WhatsApp

    Receba as notícias da Studio via Telegram

    A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Botão Voltar ao topo

    Podemos exibir anúncios para você?

    Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.