Identificado homem que morreu eletrocutado no interior de Criúva, em Caxias do Sul

Foi identificado pela Polícia Civil como José Volmar Ferreira dos Reis, 59 anos, o homem que morreu aa tarde desta terça-feira (24), após um acidente no momento que realiza manutenção na rede elétrica da propriedade na localidade do Boqueirão, no distrito caxiense de Criúva.

A ocorrência foi atendida por um ambulância de São Marcos e pela equipe do SAMU de Caxias do Sul. Conforme informações repassadas pelo resgate, a equipe foi acionada no início da tarde, porém, quando chegaram no local a vítima já estava sem vida. Ele foi encontrado desacordado pelo irmão.

Perícia vai esclarecer a causa da morte

Próximo do local do acidente havia uma escada encostada em um poste de energia elétrica, onde a vítima realizava os reparos. A perícia vai confirmar a causa da morte, a polícia civil trabalha com a possibilidade de que a vítima tenha encostado na fiação, vindo a ser eletrocutada, ou ainda ter passado mal, e caído da escada.

Velório

O velório ocorre na sala B da Capela São José de São Marcos. Haverá cerimônia de despedida às 14h45min no mesmo local. Após, o corpo será trasladado para o Memorial Crematório São José de Caxias do Sul.

Informações Portal Leouve.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.