Identificado corpo encontrado carbonizado no inicio do ano em Bento Gonçalves

Foi identificado o corpo carbonizado encontrado no interior de Bento Gonçalves no dia 1º de janeiro de 2023. A identificação já era conhecida pelos policiais, porém, precisava da confirmação através de exames de DNA compatíveis com familiares. A divulgação foi feita no início da tarde desta terça-feira, 24 de janeiro.

De acordo com o titular da 1ª Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves, delegado Renato Nobre, a vítima foi identificada como sendo Adilar Schiavenin, de 53 anos. O corpo dele foi encontrado carbonizado dentro de um Ford Focus na tarde do dia 1º de janeiro, em uma estrada vicinal na Linha Ferri, interior de Bento Gonçalves. Familiares já tinham identificado que o corpo seria de Schiavenin pelo veículo, porém, a Polícia Civil precisava da comprovação por meio de exames de DNA para ter certeza que ele era a pessoa encontrada dentro do veículo.

Schiavenin era separado e deixa uma filha adolescente. Segundo o delegado, ele tinha registro de antecedentes por ameaça e Maria da Penha.

Informações NB Notícias.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo