Homem de 59 anos morre eletrocutado em Criúva

Um acidente doméstico acabou vitimando um homem de 59 anos nesta terça-feira (24) na localidade do Boqueirão, em Criúva. O caso foi atendido por uma ambulância de São Marcos e pela equipe do SAMU de Caxias do Sul.

De acordo com a equipe de resgate, a equipe foi acionada no início da tarde, porém, ao chegar ao local a vítima já estava em óbito.

Próximo ao local do acidente havia uma escada encostada em um poste, onde a vítima fazia reparos. É possível que a vítima tenha encostado na fiação e acabou eletrocutada. Não é possível afirmar a hora em que o acidente teria ocorrido.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.