Homem considerado braço direito do megatraficante carioca Fernandinho Beira Mar é baleado em Passo Fundo

Polícia identifica O homem que baleado no Bairro Petrópolis na noite dessa segunda-feira (09). Trata-se do passo-fundense Ney Machado, conhecido como Pitoco.

Ney estava na fruteira onde é proprietário, quando indivíduos tripulando um veículo escuro, efetuaram vários tiros em sua direção. Ele foi atingido no peito e no pescoço. Os atiradores fugiram para rumo ignorado e até o momento não foram capturados. A guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu Ney Machado até o Hospital de Clínicas, onde permanece internado em estado de saúde estável. O caso será investigado pela Polícia Civil E os investigadores acreditam que o crime possa ser algum tipo de represália.

Ney Machado é conhecido internacionalmente, pois já foi considerado braço direito do megatraficante carioca Fernandinho Beira Mar, inclusive apontado como o maior intermediário de vendas de cocaína, maconha e armas no sul do país.

Também, por muito tempo, esteve a frente das operações de remessa de drogas e armas do Paraguai e da Colômbia para o Brasil.

De acordo com a polícia, atualmente ele está cumprindo prisão domiciliar, utilizando tornozeleira eletrônica em Passo Fundo.

Informações Rádio Uirapuru.

Sair da versão mobile