Familiares procuram por idoso de 105 anos que desapareceu após sair para pescar em Agudo

Aldemar Wandré foi visto pela última vez na segunda-feira (23). Desaparecimento do homem mobiliza equipes do Corpo de Bombeiros. Nenhum pertence dele foi localizado.

O desaparecimento de um idoso de 105 anos mobiliza familiares e equipes do Corpo de Bombeiros de Agudo, na Região Central do estado. Aldemar Wandré saiu para pescar na segunda-feira (23), na localidade de Porto Agudo, nas margens do Rio Jacuí e depois disso não foi mais visto.

De acordo com os Bombeiros, o homem estava sozinho e pescava na beira de um barranco. Os parentes do idoso registraram boletim de ocorrência na terça-feira (24).

A família conta que, apesar dos 105 anos, Aldemar é “muito ativo”. A pescaria é um dos hobbies dele. O idoso também costumava viajar de ônibus a Candelária.

Nenhum pertence dele foi localizado pelas equipes de busca até o momento.

Fonte: G1 RS

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.