Desabastecimento de água em parte de Nova Prata nesta terça-feira

Em virtude de um conserto na adutora de água bruta situada na Rua Buarque de Macedo em Nova Prata, poderá ocorrer desabastecimento, ou oscilações na pressão nas seguintes localidades: São Peregrino, Coroados e Gramado e Centro principalmente nas partes mais altas destas localidades.

A previsão para a normalização do abastecimento deverá ocorrer até o final da tarde de hoje.

Salientamos que a forma mais ágil de registrar vazamentos ou dificuldades no abastecimento é através do wathsapp da Corsan em 051 9704-6644, Aplicativo, site oficial em www.corsan.com.br ou através do 0800 646 6444 dessa forma, conseguiremos tornar o atendimento mais eficiente. Trabalhamos de forma ininterrupta para devolver a normalidade do abastecimento no menor tempo possível. Atenciosamente Dilnei Duarte Gestor Corsan de Nova Prata e Microrregião.

Informações Dilnei Duarte, Gestor Corsan Nova Prata.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.