Condutor capota veículo no Centro de Passo Fundo e é detido pela Brigada Militar

Na noite deste domingo (22), um homem capotou seu veículo após colidir em outro na Rua XV de Novembro no Centro de Passo Fundo.

Segundo informações obtidas pela reportagem policial da Rádio Uirapuru, o condutor de um veículo Peugeot/307, prata, capotou após colidir na lateral de um Renault/Duster, prata. Ainda durante o capotamento do Peugeot, um GM/Corsa que estava estacionado também foi atingido.

O condutor que causou o acidente saiu do interior do veículo capotado e empreendeu fuga a pé, sendo alcançado por populares.

A Brigada Militar foi acionada e rapidamente compareceu no local uma guarnição do 3° Batalhão de Polícia de Choque. Segundo testemunhas e a Brigada Militar, o condutor estava com sinais de embriaguez, sendo detido e encaminhado a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

O veículo foi recolhido ao pátio do Auto Guincho Petrópolis.

FONTE: Rádio Uirapuru

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo