Campanha de Natal da ACIV tem recorde de participações

A campanha Sorte Já Aciv 2022 chega ao seu final nesta quarta-feira, dia 11, com o último sorteio da promoção a ser realizado pela Loteria Federal, às 19h. Cinco prêmios serão distribuídos, sendo o principal deles, um veículo Onix 0km. O segundo prêmio será um jogo de estofados de 3 lugares e, ainda, três vale compras de R$ 1.000,00 cada.

São 229.606 números da sorte que estão concorrendo aos prêmios nessa noite. Na edição anterior, eram 142.745 números. Com esses dados, a campanha chega ao seu número recorde, em relação a todas já realizadas pela entidade ao longo dos seus mais de 100 anos.

A presidente da ACIV, Rubia Freitas, agradece a todos que participaram e colaboraram para que a promoção alcançasse o êxito. “A Sorte Já cumpriu com a sua missão de incentivar as compras no comércio, na indústria e nos prestadores de serviços locais. Movimentou a nossa cidade e a região, fortaleceu nossos empreendedores e tudo isso só foi possível pois todos acreditaram nesse projeto”, frisou.

Em número de patrocínios, a campanha também teve aumento, com o engajamento de marcas que apostaram no potencial da ACIV para serem vistos e lembrados. “Nosso sentimento é de gratidão e queremos continuar trabalhando para que nossas empresas se fortaleçam e que a economia se desenvolva como um todo”, destacou.

Dois sorteios já foram realizados com a entrega da premiação: um no final de novembro e outro em dezembro. O resultado dos vencedores do terceiro e último sorteio deve ocorrer nos próximos dias, com a verificação de todos os dados dos cupons vencedores.

Formação dos números

Os números da sorte contemplados, são formados através da junção da unidade simples dos números lidos de cima para baixo, por meio da combinação das unidades simples do primeiro ao quinto prêmio.
A definição da série participante se dará a partir da dezena simples do primeiro prêmio da Extração da Loteria Federal e, assim, sucessivamente.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.